Como cuidar de um bebe recem nascido 3 parte ( texto escrito por mae Norte Americana)

Vá para fora
Lembro-me de o ritmo ao redor da casa com um bebê agitado enquanto o sol estava brilhando tão brilhantemente fora. Quando eu levei o bebê para fora, eu ainda estaria segurando ele, por isso não parece muito de uma pausa. Então, um dia, ocorreu-me! Eu coloquei um grande edredom sobre a grama debaixo de uma árvore e colocar uma colcha de bebê em cima disso. Agora, a cada dia que é bom fora, mentimos no quintal. Nós temos feito isso desde que Noé era um mês de idade e ele adora! Certifique-se de vestir o seu bebê de forma adequada e não se esqueça de ficar de fora do sol. É uma maneira muito relaxante para compartilhar o ar livre com seu bebê.- TracieConheça seus limites
Se você está se sentindo sobrecarregado, deprimido e emocionalmente instável, você pode ter um problema mais grave do que apenas os "baby blues". Eu não sabia que eu tinha depressão pós-parto até que meu filho era quase 6 meses de idade e eu finalmente consegui a ajuda que precisava. Não se sinta envergonhado ou culpado ou que você deixar ninguém para baixo. Obter ajuda. É a melhor coisa que você pode fazer por si mesmo e sua família.- Anon
A minha filha não dormir durante a noite até que ela estava quase 2 anos de idade, então os primeiros meses foram muito difíceis. Às vezes eu iria alimentá-la, trocar a fralda, levá-la confortável e, em seguida, colocá-la em seu berço, fechou a porta e ir dormir por uma hora. Era a única maneira que eu poderia manter minha sanidade. Mesmo que eu sentia culpado deixando-a chorar, eu sabia que eu não podia cuidar de qualquer um de nós, quando eu estava tendo problemas para manter minha cabeça no lugar! Esses pequenos cochilos me salvou.- Belletoil
Se você está no fim de sua corda, porque seu bebê não pára de chorar, e ele não está com fome, frio, molhado, doente ou ferido, e você está com medo que você vai se machucar ou o bebê, colocá-lo em um lugar seguro. Em seguida, sair da sala por cinco ou dez minutos até que você se acalmou-se para baixo.- A mãe de Gabriel
Nota do editor: Se você sentir que você não pode controlar sua raiva, colocar o seu bebê para baixo em um lugar seguro (como um berço ou jogar quintal) e chamar um amigo ou parente para vir e ficar com seu bebê para um pouco. Se não há ninguém que você pode chamar para vir e apoiá-lo em pessoa, ligue para o Disque-Denúncia Nacional Abuso Criança no (800) 422-4453 (800-4-A-CHILD). Você será solicitado a pressionar 1 para ser encaminhado a um conselheiro.
Nunca sacuda seu bebê. Em apenas cinco a dez segundos de agitação, uma criança pode sofrer, graves danos permanentes ou até mesmo a morte. Leia mais sobre a síndrome do bebê sacudido.Encontrar fornecedores de suporte de saúde
Eu me lembro quando eu trouxe o meu primeiro filho em casa do hospital, eu estava apavorada. Eu estava com tanto medo que as pessoas pensam de mim como um idiota por fazer perguntas estúpidas. Finalmente, depois de ter asneira pela primeira vez, eu encontrei um grande pediatra que era própria paciente e tinha uma enfermeira muito paciente e compreensão na equipe. Eles responderam a todas as perguntas, se totalmente mudo ou completamente relevante.- AnonConfie no seu intestino
Eu só fui com meus instintos - não importa o que eles eram. Eu sabia que eu estava passando por um momento difícil e que eu iria cometer erros, mas eu precisava fazer isso para que eu pudesse aprender o que era melhor para o meu bebê e eu. O período pós-parto pode fazer coisas malucas para sua mente. Você adivinhar-se incessantemente, mas você vai descobrir que seus instintos irá puxá-lo completamente. Não há nenhuma necessidade de justificar nada a ninguém. Você tem que se concentrar em você e sua pequena.- Mary KaeDiga a si mesmo: Isto, também, passará
Quando você começa, você pensa, "Eu nunca vou ser bom nisso", e então torna-se uma segunda natureza. A criança torna-se uma parte integrante da sua vida para que você não poderia imaginar um tempo quando você não era um pai. Portanto, relaxe, aproveite os bons e maus momentos, porque seu bebê cresce tão rápido. Eventualmente, toda criança vai dormir mais (e assim vai), e cada criança vai ser mais independente. Você nunca vai esquecer a primeira vez que seu bebê sorri para você ou a primeira vez que ela olha para você e te chama "Mama" ou "Dada" ou as vezes ela dorme em seu peito. Faz todas as outras coisas frustrante pálido em comparação.- Scott e Dorinda
Tomá-lo um dia de cada vez, não se preocupe com a próxima semana até que ele fica aqui, e sei que tudo que acontece - o seu bebé não vai parar de chorar, algo é novo para você, você começa a entrar em pânico sobre algo - será Ok! Seu bebê é tão novo para isso como você é.- AllisonDesfrute-lo enquanto dura
Com meu primeiro filho eu estava apenas tentando obter através do primeiro par de meses! Eu não podia esperar até que ele foi dormir durante a noite. O que um erro que foi. O melhor conselho que posso dar é que seu bebê será apenas um recém-nascido por alguns meses, para inspirá-la e desfrutar de cada grito e cada momento. Quando você começa a sentir como se você não consegue lidar com tudo que está acontecendo, basta lembrar que ele vai ser mais rápido do que você pode imaginar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACABE COM AS ESTRIAS : (estrias zero )

OS EFEITOS DO ENVELHECOMENTO NA PELE !

OPORTUNIDADE DE EMPREENDODORISMO NA PASCOA :Com o Método Ovos de Ouro, você vai aprender Como produzir Maravilhosos Ovos de Chocolates. brigadeiros gourmet e bolos, Transformar isso em um negócio altamente rentável. Certificado de Conclusão. ‎Bônus exclusivos. Oferta por tempo limitado.