Como cuidar de um bebê recém-nascido














   

Texto escrito por mãe Norte Americana;
 As primeiras semanas com seu recém-nascido vai ser caótico. Aqui estão algumas dicas de pais experientes para ajudar a tornar a vida mais fácil.Prepare tanto quanto você pode antes do tempo
Encontrar um bom consultor de lactação, de preferência antes de dar à luz. O meu filho teve grandes problemas de alimentação na primeira semana ou duas, e eu gostaria de ter alinhado alguém para consultas antes do tempo. Teria me salvou muitas lágrimas e sentimentos de inadequação durante um período tumultuado hormonalmente.- Mary
 
10 dicas para o sucesso do aleitamento materno
Assista a um consultor de lactação ajudar uma nova mãe aprender a amamentar seu bebê.
Estar pronto quando o bebê vem sábio-food é algo que eu nunca sequer pensou com o meu primeiro. Eu recomendo cozinhar e congelar refeições favoritas. Alternativamente, se abastecer com o material da seção caçarola congelado na loja. Meu marido não pode cozinhar, e nós não queremos morrer de fome ou viver em barracas como fizemos depois do nosso primeiro bebê! Desta vez eu estou estocando para pelo menos as primeiras seis semanas.- Jnjnich3
Stock-se em alimentos e outras necessidades. Eu estava totalmente despreparado para saber como eu ficaria sobrecarregado - o que significa, eu tinha zero tempo ou inclinação para ir às compras de supermercado e fazer as refeições. Passei muito tempo levando até o nascimento do meu filho recebendo seu quarto pronto, etc., quando eu deveria ter vindo a fazer e congelar as refeições. Entrega de pizza e tomar-out só pode chegar tão longe.- Leslie
Tome uma aula sobre cuidados com o bebê através de seu hospital. Você vai aprender as noções básicas de segurando, banho, alimentação, e assim por diante. Ele vai fazer você se sentir muito mais confortável nas primeiras semanas quando seu bebê parece tão frágil.- Diana
A coisa mais útil, na medida do planejamento futuro estava montando que iria me ajudar em determinados momentos do dia. Meu marido pediu para férias para a semana que o bebê nasceu, e minha mãe teve férias na próxima semana. Depois que minhas irmãs poderia chamar e ver se eu precisava de alguma ajuda ou quebras. Foi ótimo saber que eu tinha pessoas que poderiam e iria me ajudar, e que vezes eles estavam disponíveis.- AnonPeça - e aceitar - ajuda
Use os seus recursos - mamã, a avó, a equipe do hospital, o pediatra, amigos com crianças. Eles gostam de responder a perguntas, e lembre-se de que nenhuma pergunta é idiota.- Jodi
Aceitar a ajuda sempre que ofereceu! Se os amigos lhe perguntar o que eles podem fazer, eles sugerem preparar refeições para você ou babá seus filhos mais velhos. Contratar alguém para limpar. Enviar os mais pequenos para acampamento de dia. Ninguém vai acusá-lo de ser egoísta ou uma mãe ruim. É a única maneira de manter sua sanidade. (E isso vai permitir que você passar um tempo sozinho com seu novo pacote de alegria.)- Marti
Não tente ser um herói! Novas mamães (eu incluído) obter esta idéia maluca que eles deveriam ser capazes de fazer tudo sozinhos e ser "supermãe" direito fora do portão! Você só vai executar-se irregular. Obtenha seu descanso e aceitar ajuda. Se alguém lhe perguntar se há alguma coisa que eles podem fazer por você, dizer que sim, e, em seguida, ser específico! "Você pode pegar algumas fraldas e lenços para mim?" "Você pode me ajudar com a aspiração?" As pessoas querem ajudar, e pedidos específicos que eles saibam que eles estão fazendo coisas que realmente vão fazer a diferença.


<html>
<head>
<title>Como cuidar de um bebê recém-nascido, Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,
Como cuidar de um bebê recém-nascido, Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido, Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido, Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido, Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido, Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido, Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido, Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido, Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido, Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido, Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,
Como cuidar de um bebê recém-nascido, Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,Como cuidar de um bebê recém-nascido,</title>

</head> 
</html>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ACABE COM AS ESTRIAS : (estrias zero )

OS EFEITOS DO ENVELHECOMENTO NA PELE !

OPORTUNIDADE DE EMPREENDODORISMO NA PASCOA :Com o Método Ovos de Ouro, você vai aprender Como produzir Maravilhosos Ovos de Chocolates. brigadeiros gourmet e bolos, Transformar isso em um negócio altamente rentável. Certificado de Conclusão. ‎Bônus exclusivos. Oferta por tempo limitado.